TERMOS DE USO


TERMOS DE USO

Você não tem permissão para se registrar no site e usar nossos serviços se for residente de Curaçao, França, Irã, Iraque, Holanda, Coréia do Norte, Cingapura, Espanha, St Maarten, Statia, EUA ou dependências dos EUA, Ucrânia, Reino Unido. Reservamo-nos o direito de recusar clientes de quaisquer outros países para além das jurisdições acima mencionadas, a nosso critério.

Você não pode transferir, vender, ou penhorar sua conta para outra pessoa. Esta proibição inclui a transferência de quaisquer ativos de valor, incluindo mas não se limitando à propriedade de contas, ganhos, depósitos, apostas, direitos e/ou reclamações em conexão com estes ativos, legais, comerciais ou outros. A proibição de tais transferências também inclui, entretanto, não se limita ao ônus, penhora, cessão, usufruto, comércio, corretagem, hipoteca e/ou doação em cooperação com um fiduciário ou qualquer outro terceiro, empresa, pessoa física ou jurídica, fundação e/ou associação sob qualquer forma.


1. Introdução

Este documento estabelece os Termos e Condições que regem nosso relacionamento com você e faz parte do acordo entre você e a Socas International B.V., segundo o qual a Socas International B.V. lhe fornece serviços e acesso ao nosso website (onwin.com.br). Estes Termos e Condições se aplicam a todos os usuários do website e Serviços associados. Ao acessar o website, você concorda em estar legalmente vinculado por estes Termos e Condições.

Favor ler estes Termos e Condições e quaisquer políticas e informações adicionais disponíveis em nosso website cuidadosamente antes de aceitá-las. Estes Termos e Condições estão sujeitos a alterações.

As referências nestes Termos e Condições a "nós", "nos" ou "nosso" serão para Socas International B.V., / ONWIN e "usuário", "você", "seu" e "você mesmo" referem-se a você.

Você estará vinculado por estes Termos e Condições enquanto tiver uma Conta conosco.

Recomendamos que você retenha cópias de seus registros de transações e de nossas regras, políticas e termos e condições.

Se você precisar de mais informações, entre em contato conosco (detalhes fornecidos na seção 17 abaixo).


 

 

2. Informações regulamentares

Socas International B.V. É uma empresa privada registrada pelo Dr. M. J. Hugenholtzweg 25, Willemstad, Curaçao ("Onwin"). Todos os jogos oferecidos no site são fornecidos e regulamentados pela Onwin, que opera sob a licença da GC Gaming Curaçao pelo número de licença 365/JAZ Sob-Licença GLH-OCCHKTW078022022 emitida pelo Governo de Curaçao.

 

O site onwin.com.br pertence e é administrado pela Socas International B.V.

 

Se houver alguma inconsistência entre estes Termos e Condições e quaisquer outros documentos ou políticas aqui listados, as condições específicas prevalecerão sobre os Termos e Condições Gerais.

 

Você reconhece que, ao permitir que você use nosso site, não estamos convidando você a usá-lo em qualquer jurisdição em que tal uso seja ilegal ou proibido.

 

Todo o conteúdo de nosso site e seu URL são de propriedade da Socas International B.V.. Qualquer duplicação, reprodução, modificação, transmissão, alteração ou distribuição não autorizada de qualquer parte por você pode levar a processos judiciais.

 

Seu uso de nosso site não lhe concede quaisquer direitos quanto ao conteúdo do site, ou qualquer informação fornecida para seu uso.

 

3. Conta

3.1 Registrar uma conta conosco.

3.1.1 Quando você se inscreve para abrir uma conta conosco, você assume que:

 

A. Tem mais de 18 anos, é sensato e é capaz de celebrar um acordo juridicamente vinculativo conosco.

 

B. Você nos fornecerá informações e documentações corretas e precisas a respeito de seu registro.

 

C. Salvo acordo em contrário previamente acordado por nós por escrito, você não está agindo como um agente em nome de qualquer pessoa ou de terceiros.

 

D. Você não está atualmente localizado em um país onde as apostas são proibidas.

 

E. Você manterá seus dados de contato atualizados e nos informará sobre quaisquer mudanças o mais rápido possível. Em nenhuma circunstância você autorizará ou permitirá que um terceiro utilize sua conta ou compartilhe seus dados de login com outra pessoa. Você deve manter sempre a confidencialidade de seus dados de login.

 

F. Você não está atualmente falido ou sujeito a um acordo voluntário individual, escritura fiduciária ou qualquer outra forma de acordo financeiro com qualquer um de seus credores e que, como tal, você é responsável por suas finanças.

 

G. Se, em qualquer circunstância, um terceiro obtiver acesso à sua conta, o utilizador é totalmente responsável pelas suas ações, independentemente de ter ou não autorizado o acesso à conta. Não podemos ser responsabilizados por quaisquer custos, despesas ou danos que possam surgir de qualquer acesso de terceiros à sua conta. Ao concordar com o acima exposto, você nos indeniza contra qualquer responsabilidade.

 

H. Está proibido de vender a sua conta ou de transferir quaisquer benefícios acumulados na conta para terceiros. Além disso, sob nenhuma circunstância está autorizado a adquirir, ou tentar adquirir, uma conta pertencente a qualquer pessoa que não seja você, com ou sem a sua permissão.

 

I. Não utilizará o nosso site de forma a alterar o seu conteúdo ou introduzir materiais maliciosos.

 

3.1.2 Concordamos em conceder-lhe acesso limitado ao nosso site, desde que cumpra estes Termos e Condições e quaisquer requisitos estabelecidos no mesmo.

 

3.1.3 Reservamo-nos o direito de alterar estes Termos e condições, ou qualquer uma das regras e regulamentos de troca, a qualquer momento. Quaisquer alterações serão devidamente comunicadas aos utilizadores registados.

 

3.1.4 Quaisquer encargos decorrentes de transações com falha (por exemplo, devido a um cartão expirado ou quando você alterou seu endereço, mas não atualizou o endereço registrado do método de pagamento) serão recarregados ao cliente.

 

3.1.5 no Registo Comercial da Câmara de Comércio e Indústria Curaçao Extraterritorial está registrada sob o número 151253: Socas International B. V.

 

3.1.6 o limite mínimo para todas as operações é zero.

 

3.2 Contas Múltiplas

Se já tiver uma conta conosco, está proibido de abrir uma nova conta. Onde temos motivos para suspeitar que:

 

* estiver a operar mais do que uma conta em seu nome ou com um nome diferente; ou

* agiu de uma forma que parece estar em conluio com outros ou diferentes indivíduos para manipular os nossos sistemas através de contas ligadas

* Temos total discrição para reter todos e quaisquer ganhos que suspeitamos que possam ter surgido de tal comportamento, podemos encerrar qualquer (quaisquer) conta(s) que você abriu e, quando apropriado, podemos encaminhar tal atividade às autoridades competentes.

 

3.3 elegibilidade e verificação de identidade

3.3.1 Como parte do processo de registro, o utilizador autoriza-nos a realizar uma verificação de identidade (também conhecida como 'Know Your Customer' ou 'KYC' check) utilizando as informações fornecidas pelo utilizador. Os seus dados podem ser verificados em várias bases de dados de verificação de identidade e os seus dados pessoais serão tratados de acordo com a nossa Política de Privacidade (anexada a este documento), os regulamentos gerais de proteção de dados e a Lei de proteção de dados. Você reconhece que, como parte de nossos processos KYC, uma pegada de pesquisa pode ser registrada em seu arquivo de crédito.

 

3.3.2 Como parte de nossos cheques KYC, podemos pedir-lhe que forneça uma prova específica de identificação (por exemplo, uma cópia de seu RG, Carteira de motorista e passaporte.)

 

3.3.3 O nome associado a qualquer método de pagamento que utilize para transações na sua conta deve ser idêntico ao do titular da conta. Não poderá abrir uma conta conosco se esses nomes não corresponderem. Quaisquer encargos incorridos pelo prestador de serviços de pagamento serão recarregados na conta do cliente.

 

3.3.4 é obrigado a manter as suas informações pessoais atualizadas. Isso inclui, mas não se limita a, seu endereço (seu local de residência principal), número de telefone e endereço de e-mail. Ao aceitar estes Termos e Condições, você concorda com verificações adicionais de verificação de identidade em todas as alterações em suas informações pessoais.

 

3.3.5 Reservamo-nos o direito de verificar suas transações para qualquer indicação de lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo. Quaisquer transações feitas por você que suspeitemos estar ligadas à lavagem de dinheiro, terrorismo ou produtos de crime, poderão ser encaminhadas às autoridades competentes. Essas verificações são parte de nosso compromisso contínuo de manter a segurança dos fundos de nossos usuários e conforme nossas obrigações em relação à lavagem de dinheiro e ao financiamento do terrorismo.

 

3.3.6 Nenhum ganho será pago a qualquer usuário que não tenha aprovado satisfatoriamente nossos processos de verificação KYC e ID.

 

3.4 a sua localização

3.4.1 é da sua responsabilidade conhecer as leis relativas ao jogo online no seu país de domicílio. O jogo na internet pode ser ilegal na jurisdição em que se encontra. Em caso afirmativo, não está autorizado a utilizar o seu cartão de pagamento para concluir esta transação.

 

3.4.2 se estiver no Reino Unido, a sua atividade de apostas estará sujeita à Gambling Act e aos regulamentos da UK Gambling Commission.

 

3.4.3 você não tem permissão para se registrar no site e usar nossos serviços se for residente de Curaçao, França, Irã, Iraque, Holanda, Coréia do Norte, Cingapura, Espanha, St Maarten, Statia, EUA ou dependências dos EUA, Ucrânia, Reino Unido. Reservamo-nos o direito de recusar clientes de quaisquer outros países para além das jurisdições acima mencionadas, a nosso critério.

 

3.4.4 não somos responsáveis por qualquer ação que possa surgir contra si ao aceder ao nosso website e utilizar os nossos serviços quando se encontra num país em que o jogo é ilegal.

 

3.4.5 reservamo-nos o direito de bloquear transações que suspeitamos serem de qualquer território não aceito, a nosso exclusivo critério. Além disso, não permitiremos quaisquer transações em que você esteja localizado em qualquer país que esteja na lista de exclusão de transações de crédito original da Visa.

 

3.4.6 reservamo-nos o direito, por qualquer motivo e a qualquer momento, de encerrar a sua conta ou suspender o acesso ao nosso website se acreditarmos que está a violar as garantias ou compromissos acima indicados.

 

3.5 depósito e levantamento de fundos

3.5.1 Para fazer uma aposta conosco, tem de depositar fundos na sua conta, por exemplo, através de uma transferência bancária, e-wallet ou cartão bancário. Não são permitidas operações de pagamento com cartões corporativos. O número máximo de métodos de pagamento que pode ter na sua conta é três.

 

3.5.2 ao depositar fundos conosco, compromete-se a que o dinheiro na sua conta não foi gerado a partir de uma fonte ilegal ou atividades ilegais ou contaminado com qualquer forma de ilegalidade. Você também se compromete a não agir de alguma forma ou tomar qualquer ação ou ações que tenham o efeito de reverter, interromper ou impedir que um pagamento seja feito para evitar qualquer responsabilidade legítima decorrente do uso de nossa troca.

3.5.3 reservamo-nos o direito de verificar as suas transações quanto a qualquer indicação de branqueamento de capitais e financiamento do terrorismo. Quaisquer transacções efectuadas por si que suspeitemos estar ligadas a branqueamento de capitais, terrorismo ou produto do crime podem ser encaminhadas às autoridades competentes. Estes controles fazem parte do nosso compromisso permanente de manter a segurança dos fundos dos nossos utilizadores e de cumprir as nossas obrigações em matéria de branqueamento de capitais e de financiamento do terrorismo.

 

3.5.4 Operamos uma política de circuito fechado que impõe a retirada de fundos de volta à sua fonte. Você será obrigado a nivelar qualquer depósito feito com a mesma quantia de saques antes de poder retirar qualquer excesso de fundos de volta através de outra fonte de pagamento. Esta política protege tanto nós quanto nossos clientes contra fraude e lavagem de dinheiro. A diferença entre seus 'depósitos totais' e 'saques totais' por qualquer método de pagamento é chamada de 'depósitos líquidos'. Se você tiver depositado mais do que retirou para qualquer método, você terá depósitos líquidos positivos. Somente processaremos saques usando o mesmo método de pagamento e conta escolhidos por você para fazer depósitos. Quando não for possível fazê-lo, ou quando você desejar sacar fundos para outro método de pagamento, você será obrigado a nivelar quaisquer depósitos feitos com o mesmo valor de saques usando o método de pagamento original antes que quaisquer fundos adicionais possam ser sacados para outros métodos de pagamento registrados.

Você não poderá remover um método de pagamento de sua conta a menos que o depósito líquido sobre esse método de pagamento seja zero ou menos.

Se você não tiver mais o método de pagamento (por exemplo, onde o cartão usado para fazer o depósito expirou), precisaremos realizar uma série de verificações de segurança de rotina antes de podermos fazer o saque para um método de pagamento diferente. Como parte desse processo, podemos exigir documentação adicional de sua parte para confirmar que o método de pagamento original usado para fazer o depósito não está mais ativo e a razão pela qual ele deixou de estar ativo. Favor contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente em tais casos.

3.5.5 Todos os pedidos de levantamento serão processados após o termo de um determinado período de tempo a partir do pedido de levantamento.

 

3.5.6 você reconhece que, embora não imponhamos um limite máximo de retirada, esses limites podem ser impostos por nossos provedores de pagamento e que podem estar sujeitos a alterações. Os levantamentos também podem estar sujeitos a análises internas de risco por nós e pelos nossos fornecedores de pagamento. As seguintes restrições foram impostas pelo nosso fornecedor de pagamentos:

 

3.5.7 Não podemos emitir-lhe um reembolso de quaisquer fundos depositados na sua conta. Se decidir retirar os fundos da sua conta, deve fazê-lo utilizando o mesmo método de pagamento quando depositou os fundos. Você será obrigado a nivelar quaisquer depósitos feitos com o mesmo valor de saques usando o método de pagamento original antes que quaisquer fundos adicionais possam ser retirados para outros métodos de pagamento registrados.

 

3.5.8 só podemos remover cartões da conta de um cliente que tenham expirado ou tenham sido perdidos, roubados, danificados ou cancelados. Nesses casos, podemos solicitar - lhe uma imagem do novo cartão com os últimos quatro dígitos do número principal do cartão e o nome do titular do cartão. Todos os outros números devem ser obscurecidos. Também podemos solicitar que nos forneça informações adicionais para verificar a identidade do titular do cartão.

 

3.6 suspender ou encerrar a sua conta

3.6.1 Pode encerrar ou suspender a sua conta a qualquer momento contactando o nosso serviço de Apoio ao cliente.

 

3.6.2 Reservamo-nos o direito de suspender ou encerrar sua conta a qualquer momento, com ou sem justa causa ou com a devida notificação a você. Utilizaremos nossos esforços razoáveis para avisá-lo antes ou logo após a suspensão ou o encerramento de sua conta, se não for possível avisá-lo com antecedência.

 

3.6.3 Se tomarmos conhecimento, ou tivermos motivos para suspeitar, de que está em determinadas jurisdições onde o jogo ou as apostas são restritas ou proibidas, tomaremos medidas para o impedir de utilizar o nosso website.

 

3.6.4 após o encerramento ou suspensão da sua conta, iremos, no decurso normal dos acontecimentos, devolver-lhe quaisquer fundos pendentes na sua conta, sujeitos a quaisquer encargos ou taxas e à disponibilidade do(s) método (s) de pagamento pelo (S) qual (is) o depósito original foi efetuado. Quando tivermos motivos razoáveis para acreditar ou suspeitar que esses fundos foram obtidos ilegalmente ou ilegalmente através de fraude, conluio ou produto de crime, podemos reter esses fundos de acordo com os nossos Termos e Condições ou qualquer exigência de Regulamentação, legislação ou por agências de aplicação da lei. Além disso, se notarmos qualquer atividade suspeita ou criminosa na sua conta, iremos comunicá-la às autoridades competentes.

 

3.6.5 quando houver uma investigação em curso na sua conta, reservamo-nos o direito de reter os fundos na sua conta enquanto se aguarda o resultado e a determinação final dessa investigação (incluindo qualquer investigação externa) quando:

 

A. suspeitamos que tenha agido em violação destes Termos e condições ou de qualquer outro acordo relevante para as suas atividades no nosso website, incluindo quando suspeitamos que a conta tenha sido associada a atividades fraudulentas ou desonestas; ou

 

B. somos autorizados, ou obrigados por lei, ou a cumprir qualquer conselho, pedido ou instrução de qualquer autoridade governamental, reguladora ou de execução

 

3.6.6 Após a determinação final de tal investigação, reservamo-nos o direito de apreender alguns ou todos os fundos em sua conta se estivermos convencidos de que você agiu em violação destes Termos e condições ou de qualquer outro acordo relevante para suas atividades em nosso site.

 

3.6.7 Esses fundos serão geridos a nosso exclusivo e absoluto critério e, quando aplicável, de acordo com qualquer conselho, pedido ou instrução de qualquer autoridade reguladora ou de execução.

 

3.6.8 Quando um pedido de identificação adicional tiver sido feito por agências de aplicação da lei, reguladores da indústria, autoridades fiscais ou outras autoridades reguladoras, para identificá-lo, iremos notificá-lo desse pedido. No caso de não nos fornecer informações de identificação suficientes, poderemos suspender a sua conta e reter quaisquer fundos pendentes até ao momento em que fornecer as informações solicitadas ou até à determinação final de qualquer investigação que possa estar relacionada com tal pedido.

 

3.6.9 Em nenhum momento pagaremos juros sobre os fundos detidos na sua conta.

 

3.7 as suas indemnizações

3.7.1 você concorda que confiamos nas informações fornecidas por você ao celebrar nosso contrato com você de acordo com nossa Política de Privacidade (anexada a este documento) e concorda em não nos responsabilizar por qualquer falsidade ou imprecisão contida nas informações que você nos fornece.

 

3.7.2 Ao aceitar estes Termos e Condições, você concorda em indenizar e isentar a Socas International B. V., seus diretores, agentes e funcionários de toda e qualquer responsabilidade, reclamações, perdas ou demandas feitas por terceiros decorrentes de sua violação deste contrato.

 

4. Segregação e protecção dos fundos dos utilizadores em caso de insolvência

Mantemos os fundos dos utilizadores numa Conta de cliente restrita, em conformidade com os requisitos regulamentares. Isto significa que tomámos medidas para proteger os seus fundos no caso improvável de a Socas International B. V. ficar sujeita a processos de insolvência.

 

Este Acordo cumpre os requisitos da Gambling Commission para a protecção dos fundos dos utilizadores a nível: protecção básica. Mais informações sobre os níveis de protecção e o sistema de classificação podem ser consultadas em https://www.gamblingcommission.gov.uk/for-the-public/Your-rights/Protection-of-customer-funds.aspx

5. Comissões e taxas

5.1 Geral

5.1.1 Existem certos tipos de encargos que podem ser obrigados a pagar ao utilizar os nossos serviços, conforme estabelecido abaixo. Existem também encargos adicionais que podem ser aplicados em circunstâncias particulares aos utilizadores da nossa Bolsa (ver abaixo).

 

5.1.2 Todos os encargos incluem IVA, quando aplicável.

 

5.1.3 reservamo-nos o direito de alterar periodicamente os nossos Encargos. Nesses casos, iremos notificá-lo em conformidade.

 

5.1.4 Utilizamos o arredondamento para calcular o montante exato da Comissão a pagar em qualquer mercado. Para o efeito, qualquer montante igual ou inferior a 0,0049 será arredondado para baixo até ao cêntimo mais próximo e qualquer montante igual ou superior a 0,005 será arredondado para o cêntimo mais próximo.

 

5.2 Comissão

Aplicaremos uma taxa de comissão percentual de 2,00% aos seus ganhos líquidos em qualquer mercado.

 

5.3 Taxas de depósito e levantamento

Podem aplicar-se Encargos aos depósitos e levantamentos para refletir os custos incorridos por nós como resultado do processamento de transações excessivas. Estes podem incluir encargos que podem ter sido cobrados sobre nós pelo nosso processador de pagamentos para transações que serão repassadas a você a custo.

 

5.4 Taxa de conta inativa

5.4.1 Em certas circunstâncias, uma taxa de conta inativa de £5,00 (incluindo o IVA) pode ser cobrada. Começaremos a cobrar a Taxa de Conta Inativa a cada mês civil onde:

 

não houve registo na sua conta durante doze (12) meses consecutivos ou mais (ou seja, nenhuma "atividade da Conta") e a sua conta está creditada.

5.4.2 iremos notificá-lo de que uma taxa de conta inativa será cobrada trinta (30) dias antes de quaisquer taxas serem incorridas.

 

5.4.3 a taxa de conta inativa será cobrada mensalmente da sua conta enquanto a conta permanecer creditada.

 

5.4.4 Se a taxa de conta inativa tiver de ser retirada da sua conta e o saldo da sua conta for inferior à referida taxa, a taxa de conta inativa será composta pelos fundos remanescentes na sua conta. A sua conta será encerrada quando não restarem fundos.

 

6. Limitação de responsabilidade da Socas International B. V.

Todas as medidas razoáveis para garantir a exatidão e integridade de qualquer conteúdo em nosso site foram tomadas por nós. No entanto, o conteúdo é oferecido 'tal como está' e excluímos quaisquer garantias, compromissos ou representações quanto à qualidade relacionada com o conteúdo de terceiros.

 Em nenhum caso nós, ou qualquer um dos nossos fornecedores, aceitaremos qualquer responsabilidade, no entanto decorrente de quaisquer perdas em que possa incorrer como resultado da utilização dos nossos serviços.

 Sob nenhuma circunstância seremos responsáveis por quaisquer danos indiretos, especiais ou consequentes, perda de lucros (diretos ou indiretos) ou benefício de qualquer aposta decorrente de quebra de contrato, negligência, dever equitativo (incluindo para evitar dúvidas em relação a qualquer aposta ou Mercado anulado por nós) ou outra responsabilidade, mesmo que tenhamos sido avisados ou conhecidos(ou devêssemos saber) da possibilidade de tais danos ou perdas.

 Nada nestes Termos e Condições exclui a nossa responsabilidade em relação a morte e danos pessoais resultantes da nossa negligência, ou de nossos funcionários, agentes ou subcontratados.

 

7. Força maior e outros assuntos fora do nosso controle razoável

Sem prejuízo das nossas obrigações contidas nas várias leis e regulamentos das jurisdições onde somos licenciados, não somos responsáveis por qualquer perda ou dano que possa sofrer devido a qualquer: ato fortuito; corte de energia; disputa comercial ou laboral; ato, falha ou omissão de qualquer governo ou autoridade; obstrução ou falha de serviços de telecomunicações; ou qualquer outro atraso ou falha causada por terceiros ou de outra forma fora do nosso controle. Nesse caso, reservamo-nos o direito de cancelar ou suspender os nossos serviços (incluindo a colocação de quaisquer apostas) sem incorrer em qualquer responsabilidade.

 A falha da nossa parte em cumprir as nossas obrigações ao abrigo destes Termos e Condições nos eventos 'fora do nosso controle' não será considerada uma violação destes Termos e Condições.

 Não somos responsáveis por quaisquer perdas em que possa incorrer devido a falha de qualquer equipamento ou software (independentemente da sua causa, onde quer que esteja localizado ou gerido, quer sob o nosso controle direto ou não) que possam impedir o funcionamento dos nossos serviços, impedir a colocação de ofertas de apostas ou a correspondência de apostas, ou impedir que possa contactar-nos.

 Quando fizer uma aposta com a intenção de posteriormente fazer uma aposta separada para reduzir a responsabilidade incorrida pela aposta inicial, nunca poderá haver uma garantia de que os serviços estarão disponíveis no momento em que desejar fazer a aposta subsequente (este é o caso independentemente de a indisponibilidade dos serviços se dever ou não a um assunto fora do nosso controle razoável).

 Não seremos responsáveis pelo incumprimento por parte de terceiros das suas responsabilidades ao abrigo dos nossos Termos e Condições.

 

8. Direito de partida

Podemos, a qualquer momento, e sem aviso prévio, compensar qualquer responsabilidade devida a nós ou aos nossos usuários por você, incluindo (sem limitação) em relação a qualquer conta em seu nome ou que acreditamos estar sob seu controle: fundos mantidos em outra conta em seu nome ou que acreditamos estar sob seu controle; e/ ou contra qualquer responsabilidade que determinemos que você tenha para conosco, de acordo com estes Termos e condições, incluindo (sem limitação) nossos Encargos.


9. Cessão ou transferência de obrigações

Você não pode, a qualquer momento, ceder ou transferir seus direitos, ou obrigações sob estes Termos e Condições, a terceiros.

Podemos ceder, transferir ou substituir qualquer, ou todos os nossos direitos e obrigações sob estes Termos e Condições a terceiros a qualquer momento sem aviso.


10. Divisibilidade

Se qualquer parte destes Termos e Condições for considerada por qualquer tribunal ou órgão administrativo de jurisdição competente como inválida, ilegal ou inexequível, será feito um esforço para reformar a parte relevante de acordo com o texto original, a fim de ser permitida pela lei aplicável e permitir que seja executada. A validade, legalidade e aplicabilidade das restantes disposições destes Termos e condições não serão de forma alguma afetadas ou prejudicadas e continuarão a estar em pleno vigor e efeito.

 

11. Intelectual

Salvo disposição em contrário, somos e continuamos a ser proprietários de: 

* todos os direitos de autor e direitos conexos no e para o nosso website, incluindo, sem limitação, quaisquer ferramentas de negociação, dados de preços e conteúdos anexos no nosso website, com excepção de certos direitos de terceiros quando identificados;

* todos os direitos de marca, registados ou não, em e para nós, incluindo o ONWIN / onwin.com.br nome, logotipo e outro material da marca;

* o nome de domínio "onwin.com.br" que é o nosso principal Localizador uniforme de recursos ("URL").

Quaisquer dados licenciados a nós por terceiros são fornecidos apenas para uso em nosso site e não podem ser usados para fins comerciais sem o consentimento de tais terceiros. 

O seguinte uso de dados de preços ou quaisquer outros dados, ou conteúdo do nosso site, nossa API ou qualquer outra fonte (em conjunto referido como "dados Socas International B. V.") é estritamente proibido sem o nosso consentimento prévio específico por escrito:

 para uso comercial por qualquer pessoa;

* Para qualquer uso e para qualquer finalidade por nossos concorrentes, um funcionário, contratado ou agente de qualquer concorrente (coletivamente referidos como "pessoas restritas"), além de apostar em nossa Bolsa;

* A raspagem de ecrã, a raspagem na web ou qualquer outra recolha automatizada ou manual dos nossos dados, para utilização comercial por qualquer pessoa e/ou para qualquer utilização por uma pessoa restrita, é expressamente proibida.

Você reconhece que qualquer uso não autorizado de qualquer um dos direitos acima pode resultar em processo legal ou outra ação contra você, incluindo a suspensão ou encerramento de sua conta


12. Alterações ao presente Acordo

Podemos, e a nosso exclusivo critério, modificar estes Termos e Condições de tempos em tempos. Algumas alterações também podem ser necessárias para cumprir as leis aplicáveis e os requisitos regulamentares.

 

Quando tais alterações materiais a estes Termos e condições forem feitas, nós as publicaremos em nosso site, notificaremos você e solicitaremos sua aceitação delas para uso continuado de nosso site.

 

13. Comunicações e comunicações

Qualquer comunicação sua para nós sob estes Termos e Condições deve ser feita por um ou mais dos métodos indicados na seção 'Fale Conosco' do nosso site.

 Comunicações e avisos de nós para você sob estes Termos e Condições serão fornecidos a você por escrito via e-mail ou através de uma notificação em nosso site, ou ambos.

 

14. Legislação aplicável e Jurisdição

Salvo disposição em contrário, este documento e a sua aplicação são regidos pelas leis da Inglaterra e do País de Gales.

 Quando surgir um litígio em relação a qualquer disposição deste documento, os tribunais da Inglaterra e do País de Gales terão jurisdição não exclusiva para determinar tal litígio.

 No caso de estes Termos e condições, no todo ou em parte, serem elaborados em línguas diferentes da língua inglesa, e existir uma discrepância ou discrepâncias entre as versões inglesa e não inglesa, a versão inglesa prevalecerá.

15. Sem renúncia

Nenhuma falha ou atraso por parte de uma parte no exercício de qualquer dos seus direitos ao abrigo destes Termos e Condições funcionará como uma renúncia aos mesmos e nenhum exercício único ou parcial de tal direito impedirá qualquer outro ou posterior exercício desse, ou de qualquer outro direito.

 

16. Contrato

Estes Termos e Condições e as políticas e documentos associados anteriormente referidos constituem o acordo integral entre o utilizador e a Socas International B. V. em relação ao seu objeto.

 Cada parte confirma que, ao celebrar este Acordo, não confia e não terá recursos em relação a qualquer representação ou garantia que não esteja estabelecida nestes Termos e Condições. As partes também confirmam que não foram influenciadas ou induzidas de qualquer forma a aceitar este documento quanto à sua comercialização, adequação à finalidade ou funcionalidade ininterrupta, representação, declaração, garantia, Pacto, acordo, compromisso, indenização ou compromisso de qualquer natureza, exceto conforme expressamente estabelecido nestes Termos e Condições.

 Nenhuma das partes terá qualquer reclamação por deturpação inocente ou negligente com base em qualquer declaração do presente Acordo.


17. Restrições

Você não tem permissão para se registrar no site e usar nossos serviços se for residente de Curaçao, Áustria, França, Irã, Iraque, Holanda, Coréia do Norte, Cingapura, Espanha, St Maarten, Statia, EUA ou dependências dos EUA, Ucrânia, Reino Unido. Reservamo-nos o direito de recusar clientes de quaisquer outros países para além das jurisdições acima mencionadas, a nosso critério.

17.1 Você não pode transferir, vender ou prometer sua conta a outra pessoa. Esta proibição inclui a transferência de quaisquer ativos de valor de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando à propriedade de contas, ganhos, depósitos, apostas, direitos e/ou reivindicações com esses ativos, legais, comerciais ou outros. A proibição de tais transferências também inclui, no entanto, não se limita à oneração, penhor, cessão, usufruto, negociação, corretagem, hipoteca e/ou doação em cooperação com um fiduciário ou qualquer outro terceiro, empresa, pessoa física ou jurídica, fundação e / ou associação de qualquer forma ou forma

18. Reclamações, litígios e encaminhamento para o serviço de Resolução Alternativa de Litígios (RAL)

Uma 'reclamação' significa uma reclamação sobre qualquer aspecto da nossa condução das atividades licenciadas. Um 'litígio' é qualquer queixa que:

 * relaciona-se com o resultado da transação de jogo do queixoso; e

* não é resolvido na primeira fase do nosso processo de reclamação

Embora desejemos ser tão abertos e transparentes quanto possível no tratamento de reclamações e litígios, exigimos que os nossos clientes não partilhem a sua reclamação em público (por exemplo, para a imprensa ou para fóruns online) antes de concluirmos os nossos esforços para resolver a reclamação ou litígio. Tal visa assegurar que o resultado de qualquer investigação não seja posto em causa ou comprometido por informações sobre a denúncia, ou a divulgação do inquérito. Este requisito não deve impedir de forma alguma que procure ajuda ou aconselhamento com a sua reclamação onde precisar. 

As queixas devem ser apresentadas no prazo de 6 meses a contar da data do alegado incidente.

 As queixas apresentadas fora desse período não serão consideradas.

 Pode apresentar uma reclamação ou litígio por telefone, e-mail ou por escrito à nossa equipa de Apoio ao cliente (os detalhes de contacto estão abaixo), fornecendo o máximo de informações de apoio sobre a reclamação que tiver. A sua reclamação será reconhecida no prazo de um dia útil e será investigada por um membro da equipa. Faremos o possível para emitir uma resposta final à sua reclamação no prazo de 8 semanas a contar da recepção da sua reclamação. Observe que o período de 8 semanas pode ser prorrogado se você não se envolver com o processo de reclamação em tempo hábil. Isso pode ocorrer quando solicitamos mais informações de você e podemos "parar o relógio" até recebermos essas informações de você. Nesses casos, o relógio será reiniciado a partir do mesmo ponto em que foi parado assim que recebermos as informações solicitadas. Pode contactar-nos a qualquer momento pelos seguintes meios:


Website: www.onwin.com.br

 

Se continuar insatisfeito com o resultado da nossa decisão, pode solicitar que a decisão seja revista por um gestor Sênior. Esse processo de escalonamento também será concluído dentro do mesmo período de 8 semanas a partir da data de recebimento da reclamação original e estará sujeito ao mesmo processo de "parar o relógio" quando solicitarmos mais informações a você.

 Uma vez concluído o nosso processo de investigação (e, em qualquer caso, após a conclusão do período de 8 semanas), iremos informá-lo da nossa decisão final e de que chegamos ao fim do nosso processo de reclamação.

 Se continuar insatisfeito com a nossa resposta final, pode encaminhar o seu litígio para a nossa entidade de Resolução Alternativa de litígios (ADR), a ProMediate. (Se nos informar diretamente que continua insatisfeito, encaminharemos a questão para a Promediate). Note - se que a ProMediate pode rejeitar queixas que considere frívolas ou vexatórias. A ProMediate opera um serviço de mediação do consumidor, certificado pela Gambling Commission. O papel da ProMediate consiste em ajudar a resolver litígios através da Conciliação e da mediação. O serviço é independente. O uso do serviço é voluntário e você não será cobrado pelo uso de seus serviços. Concordamos em apoiar plenamente quaisquer investigações que a Promediate opte por realizar. Informaremos à Comissão de jogos de azar sobre o resultado de todos os casos referidos no ADR.

 Pode submeter um litígio à Promediate a qualquer momento após a conclusão da nossa análise do litígio, desde que tal seja feito no prazo de doze meses a contar da data da nossa resposta final à sua reclamação. A Promediate aceitará, a título excepcional, referências fora deste prazo, se considerar justo fazê-lo. Não podemos submeter os litígios diretamente à Promediate. Isso deve ser feito por você, conforme detalhado abaixo. Mais informações sobre a Promediate e os seus serviços podem ser encontradas no seu sítio web e pode contactá-los com qualquer um dos métodos abaixo indicados:


Promediato

 

Brow Farm Top Road

 

Frodsham

 

Cheshire

 

WA6 6SP

 

Tel: 0203 621 3908 ou 07827 961 764

 

E-mail: :enquiries@promediate.co.uk

 

Sítio web: https://www.promediate.co.uk/

 

Mais informações sobre como fazer uma reclamação podem ser encontradas no site da Gambling Commission em https://www.gamblingcommission.gov.uk/for-the-public/Your-rights/Complaints.aspx

 Pode também remeter a sua reclamação para a plataforma de resolução de Litígios em linha (RLL) da Comissão Europeia, que pode ser avaliada em https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.show&lng=EN

 A plataforma de RLL entrará em contacto conosco e iremos encaminhá-los para a Promediate. A Promediate comunicará conosco e consigo no prazo de 30 dias e informará ambas as partes da sua decisão sobre a reclamação no prazo de 90 dias.

 O nosso órgão regulador é a Gambling Commission. Você pode contatá-los em:

 Comissão De Jogo

 Victoria Square House

 Praça Vitória

 Birmingham

 B2 4BP

 Sítio web: http://www.gamblingcommission.gov.uk/

 E-mail: info@gamblingcommission.gov.uk

 Telefone: +44 (0) 121 230 6666

 Fax: +44 (0) 121 230 6720