Apostas Responsáveis

1. Introducao

1.1. Esta política define o nosso compromisso e a abordagem que iremos adoptar para proporcionar um ambiente para as actividades de jogo de uma forma socialmente responsável. Acreditamos que a responsabilidade social se aplica a todos os nossos clientes e o objectivo desta política é proporcionar um nível eficaz de protecção contra o jogo problemático.

 

1.2. Entendemos que a maioria dos nossos clientes joga de forma responsável, experimentando tanto a emoção da vitória como a decepção de uma derrota. No entanto, também reconhecemos que temos a responsabilidade de garantir que o passatempo do jogo não se torne um problema de jogo para os nossos clientes. Estamos empenhados em promover a sensibilização para o problema do jogo e melhorar os nossos processos de prevenção e intervenção. De tempos em tempos, podemos enviar ou exibir mensagens de Responsabilidade social aos nossos clientes.

 

1.3. Queremos que todos os nossos clientes joguem de forma responsável dentro dos seus meios e desfrutem da experiência de entretenimento em toda a nossa plataforma. Para ajudar com isso, podemos fornecer informações específicas aos clientes sobre o seu comportamento de jogo, A fim de informar e evitar danos. Se tomarmos conhecimento das atividades de jogo de um cliente que possam indicar um potencial problema de jogo, poderemos iniciar a interação com esse cliente ou, em determinadas circunstâncias, suspender a conta desse cliente para ajudá-lo a obter ajuda.

 

1.4. Todos os nossos funcionários são treinados em Responsabilidade Social. Isso inclui detectar e ajudar com problemas de jogo.

 

1.5. Para apoiar o nosso compromisso com o jogo responsável, implementámos uma série de medidas de apoio. Estes incluem:

 

A. práticas de publicidade e marketing responsáveis.

B. prevenção do jogo de menores.

C. protecção das pessoas vulneráveis.

D. ferramentas de gestão do jogo:

 

Informações de autoajuda e sensibilização para o jogo;

Limites de depósito e perda orientados para o cliente;

Ferramentas Time out;

Instrumentos de autoexclusão;

Ligações para a GamCare e outras organizações de Ajuda;

1.6 se precisar de mais informações sobre estas ferramentas, contacte-nos através de qualquer um dos métodos listados na secção 8 abaixo.

 

2. Verificação Da Realidade

Para muitos dos nossos clientes, o jogo é emocionante, divertido e divertido e, para o manterem desta forma, devem estar no controlo total dos seus hábitos de jogo. Por vezes, as coisas podem ficar fora de controlo e reconhecer este facto é o primeiro passo para o ajudar a retomar o controlo. Se sentir que está a desenvolver um problema com o jogo, consulte a nossa ferramenta de autoavaliação. Elaborámos algumas dicas de Jogo Responsável para ajudar a determinar se poderá ter de procurar ajuda em relação ao seu jogo.

 

Se está preocupado com o seu jogo, responder honestamente às perguntas abaixo pode dar-lhe uma ideia de se o seu jogo está a tornar-se problemático. Quanto mais responder ' sim ' a estas perguntas, maior a probabilidade de se deparar com um problema de jogo.

 

A. Você fica longe do trabalho, faculdade ou universidade para jogar?

B. Você aposta para escapar de uma vida chata ou infeliz?

C. quando joga e fica sem dinheiro, sente-se perdido e desesperado e precisa de voltar a jogar o mais rapidamente possível?

D. Você já jogou para ganhar dinheiro para pagar dívidas?

e. Depois de vencer, sente a necessidade de tentar ganhar mais?

F. já vendeu alguma coisa para financiar jogos de azar?

G. alguma vez mentiu para encobrir a quantidade de dinheiro ou tempo que gastou a jogar?

h. outros já criticaram o seu jogo?

perdeu o interesse pela sua família, amigos ou passatempos?

J. discussões, frustrações ou decepções fazem você querer jogar?

K. sente-se deprimido ou mesmo suicida devido ao seu jogo?

 

Tendo respondido ao que precede, se pensa que pode estar a ter algum problema com o seu jogo, recomendamos que reserve algum tempo para reflectir sobre a sua recente experiência de jogo connosco. Se você acha que o seu jogo não é mais divertido e divertido, então provavelmente é hora de tomar algumas medidas para lidar com a situação.

 

Como parte de ser um jogador responsável, você deve se lembrar:

 

A. O Jogo deve ser divertido e divertido e não visto como uma forma de ganhar dinheiro.

b. Não jogue quando estiver muito estressado, deprimido ou intoxicado.

C. decidir sobre os seus limites com antecedência e cumpri-los.

D. apenas Aposte com dinheiro reservado para entretenimento, nunca com dinheiro para despesas ou contas diárias.

E. nunca pedir dinheiro emprestado para jogar.

F. apenas jogue o que você pode perder.

G. evite perseguir perdas.

H. equilibre o seu jogo com outras atividades.

I. mantenha o controle do tempo e quantidade que você gasta jogos de azar.

J. considere fazer uma pausa usando recursos de tempo limite ou de autoexclusão.

3. Preocupado com um membro da família ou amigo?

3.1 entendemos que algumas pessoas que desenvolvem um problema com o seu jogo nem sempre o percebem. Se estiver preocupado com um parceiro, membro da família ou amigo, deve considerar se alguma das seguintes situações se aplica à pessoa com quem está preocupado:

 

A. considera que o seu jogo começou a afectar o seu trabalho, os seus estudos universitários ou Universitários?

B. pensa que estão a mentir para encobrir a quantidade de dinheiro ou tempo que gastam a jogar?

C. O seu jogo está a tornar-se um foco de discussões e desentendimentos com familiares e amigos?

D. alguma vez emprestaram ou roubaram dinheiro de familiares ou amigos para jogar?

E. O seu jogo levou-os a perder o interesse por outros passatempos e actividades familiares?

F. tornaram-se violentos ou abusivos para com a família ou amigos em consequência da perda de dinheiro durante o jogo?

G. preocupa-se com o facto de alguém com menos de 18 anos ter começado a jogar?

 

3.2 O que fazer a seguir:

 

A. fale com o seu familiar ou amigo para determinar a dimensão do problema.

B. concordar em estabelecer limites e controlar as despesas.

C. investigar o apoio disponível e incentivá-los a aceitar ajuda.

D. pensar em fornecer uma 'rede de segurança' de apoio da família, amigos e Agências de apoio.

e. pode encontrar ajuda e aconselhamento das organizações abaixo indicadas sob o Título "organizações de Apoio ao jogo". Você também pode entrar em contato conosco para discutir o suporte apropriado – Nossos detalhes de contato estão na seção 8 abaixo.

 

4. Práticas de publicidade e marketing

4.1 para garantir que os nossos serviços não atraem crianças, jovens ou outros grupos vulneráveis, prestaremos muita atenção ao design e ao conteúdo do nosso material de marketing e promocional.

 

4.2 respeitaremos os códigos de prática, como o CAP, o BCAP, as regras de Publicidade/Marketing da Gambling Commission e o código da indústria do jogo para publicidade Socialmente Responsável. Garantiremos que os clientes que se autoexcluírem ou tirarem um tempo do jogo não recebam qualquer material de marketing ou promocional nosso durante o período de autoexclusão ou tempo limite (exceto qualquer marketing que já tenha sido publicado).

 

4.3 garantiremos que usamos o marketing de mídia social de maneira responsável e que qualquer marketing não seja incluído perto da seção de jogos de azar responsáveis do nosso site.

 

4.4 seguiremos os princípios estabelecidos pela Autoridade da concorrência e dos mercados para garantir que o jogo seja conduzido de forma justa e aberta.

 

5. Prevenção do jogo de menores

5.1 O jogo com menos de 18 anos é crime. Levamos muito a sério as nossas responsabilidades legais no que diz respeito à prevenção do acesso aos nossos produtos e serviços por menores de 18 anos.

 

5.2 avisos e símbolos Sobre Limites de idade são exibidos durante o registro e em todo o nosso site.

 

5.3 para garantir que os nossos serviços são restritos, utilizamos sistemas sofisticados de verificação de idade e identidade e procedimentos robustos para minimizar o risco de clientes menores de idade acederem aos nossos serviços. Realizamos verificações de identificação em todos os pedidos de conta como parte dos nossos requisitos de due diligence do cliente. Não obstante, recomendamos que os pais e responsáveis que utilizem um computador partilhado (por exemplo, "família") para aceder aos nossos serviços tomem as medidas necessárias para negar o acesso à nossa plataforma a menores de idade. Recomendamos que não jogue na frente de menores. Não deixe a sua conta iniciada enquanto estiver longe do computador se existir o perigo de uma criança poder aceder à mesma. Informações úteis podem ser encontradas abaixo na secção intitulada "aplicações de filtragem da internet".

 

5.4 se tomarmos conhecimento de que um cliente é menor de idade, a sua conta será encerrada e todos os depósitos na sua conta serão devolvidos. Nenhum ganho será pago a qualquer cliente menor de idade em nenhuma circunstância. Se os ganhos já tiverem sido retirados da conta, estes ganhos serão retirados de qualquer dinheiro remanescente na conta e, se o montante for insuficiente, poderemos fazer uma reclamação contra o cliente para a sua devolução.

 

5.5 se suspeitar que alguém com menos de 18 anos está a jogar connosco, contacte-nos através de qualquer um dos métodos listados abaixo e tomaremos as medidas adequadas. 6. Impedir o jogo de pessoas vulneráveis.

 

5.6 como somos operadores remotos de jogos de azar, é difícil para nós estabelecer o estado mental ou a capacidade dos nossos clientes e, por conseguinte, não podemos avaliar se são vulneráveis devido a uma condição médica, psicológica ou fisiológica ou através de bebidas ou drogas. No entanto, não subestimamos as nossas obrigações no sentido de proteger as pessoas vulneráveis de serem prejudicadas ou exploradas pelo jogo.

 

5.7 quando um indivíduo se junta à nossa Bolsa, verificaremos que:

 

Têm 18 anos ou mais.

Eles estão em uma jurisdição onde podem usar legalmente nossas instalações.

Não estão sujeitos a quaisquer sanções ou outras restrições que os impeçam de aceder ou utilizar as nossas instalações.

5.8 monitorizamos activamente as contas dos clientes quanto a alterações na actividade e, caso notemos qualquer actividade ou comportamento invulgar da conta, ou Sejamos informados por terceiros de que um cliente está, ou pode estar vulnerável, o nosso processo de intervenção do cliente será iniciado.

 

5.9 registamos todas as interações com os clientes (incluindo razões para não interações) e todos os eventos e resultados são registados para nos ajudar a melhorar os nossos procedimentos e para fins de auditoria. Este processo ajuda-nos a identificar clientes vulneráveis ou potencialmente vulneráveis e permite-nos prestar apoio e assistência adequados.

6. Processo de intervenção do cliente

6.1 o processo de intervenção do cliente será iniciado quando tivermos conhecimento, ou tivermos motivos para suspeitar, de que um cliente está ou pode estar vulnerável ou de outra forma em risco. Isso será determinado por meio de nossas interações diretas com o cliente, por exemplo, por meio de E-mails ou telefonemas ou por meio do monitoramento normal da atividade da conta. Pode também ser - nos comunicado através de terceiros, como um familiar ou amigo.

 

6.2 as decisões sobre as intervenções do cliente serão proporcionais ao risco associado ao cliente e podem ser iniciadas pela nossa equipa de Apoio ao Cliente ou pelo nosso Responsável pelo Jogo/Responsável pela conformidade, de acordo com o nosso procedimento de Jogo Responsável.

 

6.3 o tipo de comportamento que pode desencadear a intervenção está geralmente relacionado com o aumento dos depósitos e perdas, perdas significativas, mudança repentina de comportamento, perdas de perseguição, aumento do tempo gasto em jogos de azar.

 

6.4 quando tivermos motivos para suspeitar que uma pessoa está ou pode estar vulnerável, poderemos congelar temporariamente a conta durante 24 horas, a fim de Contactar o cliente para discutir mais as suas necessidades e iniciar o processo de intervenção. Durante o processo de intervenção do cliente, forneceremos ao cliente informações sobre como utilizar as nossas ferramentas de gestão de jogos de azar, onde procurar ajuda de organizações de Apoio ao jogo se sentirem que estão a ter um problema de jogo e discutiremos as opções disponíveis, incluindo como se autoexcluir do nosso intercâmbio ou fazer uma pausa no jogo.

 

6.5 todas as comunicações com o cliente serão registadas e será tomada uma decisão sobre como proceder, o que pode incluir o encerramento da conta do cliente. Isso proporcionará o melhor resultado para o cliente e garantirá o cumprimento de nossas obrigações em relação ao jogo responsável e à responsabilidade social.

 

7. Organizações de Apoio ao jogo

Se sentir que o seu jogo está a tornar-se um problema, ou se estiver preocupado com um membro da família ou amigo, pode procurar ajuda e aconselhamento junto das organizações abaixo indicadas:

 

A GamCare é uma instituição de caridade registada que fornece apoio telefónico e online confidencial e aconselhamento a qualquer pessoa afectada directa ou indirectamente por problemas de jogo.

A GamCare National Helpline pode ser contactada através do número de telefone gratuito 0808 8020 133 (chamadas gratuitas de todos os telefones fixos do Reino Unido e da maioria das principais redes móveis) todos os dias das 8h à meia-noite. Como alternativa, você pode visitar o site deles em www.gamcare.org.uk

 

A Gamble Aware fornece mais informações sobre o jogo responsável e fornece conselhos e assistência úteis, incluindo o acesso a recursos.

GambleAware é o nome operacional do Responsible Gambling Trust.

Pode aceder ao seu sítio Web em: www.begambleaware.org

 

A terapia de jogo oferece muitos serviços online diferentes para jogadores problemáticos e seus amigos e familiares. Estes incluem grupos em linha, fóruns, apoio por correio electrónico, uma base de dados de recursos e uma linha de apoio multilingue ao vivo. O Gambling Therapy é um serviço online gratuito que fornece conselhos práticos e apoio emocional às pessoas afectadas por problemas de jogo que residem dentro e fora da Grã-Bretanha. Para mais informações, visite www.gamblingtherapy.org

 

Jogadores anónimos Portugal

Os jogadores anónimos fornecem vários tipos de ajuda aos jogadores compulsivos e a qualquer pessoa afectada por problemas de jogo. Sua ajuda inclui um fórum, sala de bate-papo, literatura, aconselhamento pessoal confidencial e reuniões todos os dias da semana em todo o Reino Unido. Jogadores anónimos podem ser contactados em www.gamblersanonymous.org.uk

 

A Gordon Moody Association é uma instituição de caridade registada com mais de 40 anos de experiência no fornecimento de apoio residencial e tratamento para pessoas que são gravemente viciadas em jogos de azar. Têm dois centros de tratamento, um em West Midlands e outro nas fronteiras Kent/Londres.

www.gordonmoody.org.uk

Telefone: 01384 241292

E-mail: help@gordonmoody.org.uk

 

National Problem Gambling Clinic

www.cnwl.nhs.uk

A National Problem Gambling Clinic faz parte do Sistema Nacional de prestação de tratamento para o problema do jogo no Reino Unido. O sistema inclui outros fornecedores, como a GamCare e a Gordon Moody Association.

A National Problem Gambling Clinic está a trabalhar em conjunto com estes outros prestadores para fornecer o pacote de cuidados mais adequado a indivíduos com dificuldades com o jogo.

Tel: 020 7381 7722

Fax: 020 7381 7723

E-mail: gambling.cnwl@nhs.net

 

A Dunlewey oferece um programa de aconselhamento e orientação gratuito e confidencial na Irlanda e na NI para aqueles que enfrentam dificuldades com o uso indevido de substâncias próprias ou de outras pessoas ou com problemas de jogo.

dunlewey.net

Tel: 02890 392547, telefone gratuito NI 08000 886 725 ou ROI 1800 936 725.

 

Mais detalhes sobre o jogo responsável e outras organizações de apoio podem ser acedidos no sítio Web da Gambling Commission em:

 

www.gamblingcommission.gov.uk

Se preferir falar connosco, os nossos dados de contacto encontram-se abaixo:

E-mail: info@onwin.com.br | support@onwin.com.br

 

Observe que qualquer comunicação feita à nossa equipe de Atendimento ao cliente pode ser monitorada ou registrada para fins de treinamento e gestão da qualidade.

8. Jogos de azar Ferramentas de gestão. Que medidas estão disponíveis para controlar o seu jogo?

8.1 acesso ao histórico da sua conta

Forneceremos aos clientes um histórico completo da atividade da sua conta connosco, incluindo o histórico completo de pagamentos e ganhos. Isso estará acessível através de sua conta a qualquer momento e mediante solicitação. Manteremos registos das transações de jogo de um cliente durante um período mínimo de 12 meses.

 

8.2 limites de depósitos e perdas

A. quais são os limites de depósito e perda?

 

Os limites de depósito e perda permitem-lhe definir um limite para a quantidade de dinheiro depositado ou perdido em jogo dentro de um período definido. Portanto, você está sempre no controle de seu dinheiro e do valor máximo gasto em jogos de azar. Você pode definir um limite de depósito e / ou perda a qualquer momento após o registro e pode aplicar um limite a qualquer momento na conta através da seção "Limites" na área "Minha Conta".

 

B. quanto tempo dura um limite de depósito ou perda?

 

Você tem a opção de aplicar um limite de perda de depósito para os seguintes períodos/duração:

 

24 horas

7 dias

mês

ano

C. O que acontece durante o período Limite?

 

Quando tiver solicitado um limite, este será aplicado imediatamente após o seu pedido e será informado de que o limite está em vigor na sua conta.

Quando aplica um limite de depósito, o nosso sistema impedirá automaticamente qualquer depósito acima do limite que definiu. Da mesma forma, quando um limite de perda é aplicado, você será impedido de fazer apostas assim que o limite for atingido (até que esse período expire e um novo período Limite comece).

Se definir mais do que um limite, por exemplo, um limite de depósito diário e um limite semanal, será sempre aplicável o limite mais baixo.

 

D. posso aumentar / diminuir o meu limite?

 

Pode solicitar uma redução do seu limite através dos "Limites "na área" A Minha Conta". Isso será aplicado imediatamente e você será notificado quando a alteração for efetuada.

Se pretender aumentar o seu limite, terá de nos contactar por telefone para fazer o pedido. Haverá um período de reflexão obrigatório de 24 horas (a partir do momento do pedido feito por si) antes de o aumento poder ser efectuado. Pode ligar-nos durante o período de reflexão para cancelar o aumento. Caso contrário, será notificado no final do período de reflexão, quando a alteração entrar em vigor.

 

8.3 tempo limite

a. O que é o time out?

 

Um "tempo limite" permite-lhe fazer uma pausa no jogo durante um determinado período e é semelhante à autoexclusão. A principal diferença é que o "tempo limite" tem uma duração mínima de 24 horas e uma duração máxima mais Curta. O mecanismo time out pode, portanto, ser uma forma útil de regular a quantidade de tempo ou dinheiro (ou ambos) que está a gastar em jogos de azar.

 

B. quanto tempo dura um tempo limite?

 

Você pode reservar um tempo conosco pelos seguintes períodos:

 

I. 24 horas

II. 1 semana

III. 1 mês

IV. outro período que possa razoavelmente solicitar até um máximo de 70 dias.

 

C. Como solicito um tempo limite?

 

Para solicitar um tempo limite, terá de contactar-nos por telefone e informar-nos sobre o período de tempo que deseja optar por não participar. Se optar por reservar um tempo fora de nós, aconselhamos vivamente que tire um tempo fora de quaisquer outras empresas com as quais tenha uma conta de jogo. Detalhes sobre como fazer isso estarão disponíveis na seção Jogo Responsável do site.

 

D. O que acontece durante um intervalo?

 

Assim que recebermos o seu pedido por telefone, será impedido de iniciar sessão na sua conta durante todo o período de tempo limite solicitado. Você não poderá depositar fundos, sacar fundos ou fazer apostas conosco até que o período de tempo limite tenha expirado.

Uma vez que o seu pedido de tempo limite tenha sido feito, não poderá cancelá-lo.

 

8.4 Autoexclusão

a. O que é autoexclusão?

 

Se você decidiu que deseja fazer uma pausa no jogo, fornecemos um recurso de autoexclusão que o apoia e impede que você acesse sua conta conosco por pelo menos seis meses. A sua conta será encerrada durante a sua autoexclusão (6 meses, 1 ano, 3 anos ou 5 anos). Não será activado até ao termo do período de autoexclusão e só depois de nos ter telefonado para solicitar o regresso ao jogo (uma acção positiva para recomeçar o jogo). Será aplicado um período de reflexão de 24 horas após um pedido de regresso ao jogo.

 

B. Como se pode autoexcluir?

 

O processo é instigado por si se pensa que está a gastar demasiado tempo e / ou dinheiro a jogar. Pode fazê-lo ligando-nos directamente ou preenchendo a caixa pendente de autoexclusão no nosso sítio web.

 

C. O que acontece quando se autoexclui do jogo?

 

Encerraremos a sua conta e esta não poderá ser reativada até ao termo do período de autoexclusão. Quaisquer fundos detidos na sua conta serão devolvidos a si. Quaisquer apostas que ainda não tenham sido liquidadas (Ante-Post, etc.) serão mantidos abertos até que possam ser liquidados e, em seguida, quaisquer fundos resultantes dessas apostas serão devolvidos a você.

 

D. quanto tempo dura a autoexclusão?

 

Quando decidir autoexcluir - se do jogo, este período será de, no mínimo, 6 meses. Tem a opção de prorrogar este prazo por um ou mais períodos de, pelo menos, 6 meses cada, até, pelo menos, 5 anos. No final de um período de autoexclusão escolhido por si, a autoexclusão permanecerá em vigor por um período mínimo de 7 anos, a menos que tome medidas positivas para jogar novamente, após o fim da sua autoexclusão inicial.

Se, no final do período de autoexclusão escolhido por si, fizer um pedido para retomar o jogo novamente, dar-lhe-emos 24h para se refrescar antes de ser autorizado a jogar novamente.

 

E. quais são as suas obrigações durante a autoexclusão?

 

Você não poderá jogar através do nosso site. Quando se autoexclui da utilização dos nossos serviços, recomendamos que também se autoexclua de outros estabelecimentos de jogo dos quais é membro, uma vez que isso o ajudará a abster-se de jogar enquanto procura ajuda para resolver o seu problema. Além disso, pode considerar a utilização de software de bloqueio que bloqueie o acesso a sítios Web de jogos de azar.

 

F. quais são as nossas obrigações durante a autoexclusão?

 

Durante o seu período de autoexclusão, removeremos os seus dados das nossas listas de correio e bases de dados de marketing. Observe que isso pode não impedir que você receba material de marketing que já foi enviado a você por correio. Qualquer material recebido deve ser eliminado imediatamente.

Durante um acordo de autoexclusão, empregaremos verificações automatizadas razoáveis para garantir que você não possa mais realizar transações com contas mantidas conosco e para garantir que esteja cumprindo o Acordo de autoexclusão.

Se continuar a apostar ou a contornar qualquer acordo de autoexclusão, por exemplo, abrindo e operando novas Contas Connosco, não temos qualquer obrigação de devolver quaisquer depósitos, ganhos ou outros fundos em relação a essa atividade.

 

g. Quando pode retomar o jogo?

 

Só pode retomar o jogo após o termo do seu período de autoexclusão. O Acordo de autoexclusão permanecerá em vigor por um período mínimo de 7 anos, a menos que tome medidas positivas para voltar a jogar connosco.

Se pretender retomar o seu jogo connosco, terá de contactar a nossa equipa de Apoio ao cliente por telefone para confirmar que tomou medidas para controlar o seu jogo e que sente que pode voltar a jogar com segurança. Após o seu contacto telefónico, haverá um período de reflexão de 24 horas (a partir do seu contacto telefónico) antes de a sua conta poder ser reactivada e de poder retomar quaisquer actividades de jogo connosco. Por defeito, a sua comunicação de marketing e promocional será desligada. Você pode alterar isso se desejar receber tais comunicações.

9. Regime nacional de Autoexclusão em linha (GAMSTOP)

A Remote Gambling Association (RGA) opera o Esquema Nacional de Autoexclusão em linha (NOSES) referido como GAMSTOP com as seguintes características:

 

A. Permite que os clientes em linha que jogam com operadores remotos licenciados pela Gambling Commission se autoexcluam de todos esses operadores através de uma única interface (nominalmente um sítio web central suportado por um sistema de base de dados).

B. O site também contém informações e conselhos sobre o jogo responsável e onde obter mais aconselhamento e apoio

C. Os clientes existentes continuarão a ter a opção de se autoexcluírem com operadores individuais com os quais têm contas, em vez de optarem pela autoexclusão nacional, se assim o desejarem.

D. outros operadores de jogos de azar remotos fornecem sinalização em seus sites para a GAMSTOP.

 

Participamos no regime para ajudar ainda mais os nossos clientes a manter o seu jogo sob controlo. Mais pormenores sobre o regime podem ser consultados em: www.gamstop.co.uk.

 

10. Aplicações de filtragem da Internet

Se você se autoexcluir ou reservar um tempo para jogar, também aconselhamos deixar de seguir quaisquer sites de jogos de azar e/ou plataformas de mídia social e remover quaisquer aplicativos ou notificações relacionados a jogos de azar que você possa ter em seus dispositivos.

Também pode instalar um software de filtragem da internet no seu computador para impedir o acesso a sites de apostas. É importante que você realize sua própria pesquisa para encontrar o software certo mais adequado às suas necessidades. É aconselhável pedir a outra pessoa para inserir/escolher a senha ao usar o software de bloqueio.

Você pode encontrar software de filtragem nos seguintes sites:

 

I. www1.k9webprotection.com

II. www.netnanny.com www.netnanny.com

III. www.cybersitter.com www.cybersitter.com

IV. www.contentwatch.com www.contentwatch.com

v. www.gamblock.com/ www.gamblock.com

vi. www.betfilter.com/ www.betfilter.com

 

11. Formacao

O nosso pessoal é experiente e treinado para reconhecer e responder aos sinais de problemas de jogo. Discussões regulares, avaliação de nossa política e procedimento e cursos de atualização programados são projetados para nos manter atualizados com os novos conselhos da Gambling Commission e continuar a melhorar a proteção que oferecemos aos nossos clientes.

 

12. Revisão e revisão

Esta política e as políticas específicas dos tópicos associados serão revistas anualmente e revistas de acordo com:

 

A. evolução da tecnologia e do software.

B. alterações às alterações legislativas ou às responsabilidades regulamentares.

C. resultados de avaliações de risco, auditorias internas e revisões de gestão realizadas pela empresa ou contratantes em nome da empresa.

D. Feedback das partes interessadas relevantes.

 

Quaisquer alterações de política feitas durante essas revisões anuais serão comunicadas ao nosso cliente e às partes interessadas relevantes.

 

Última actualização V2 em 14/11/2019